terça-feira, 29 de junho de 2010

Ganso no Lyon? que piada

Eu sempre sinto a necessidade de estar bem informada, e nada como ler um bom jornal de manhã. Mas a cada dia sinto uma angustia quando abro as páginas de esporte, principalmente quando falam no meu Santos.

Hoje me deparei com uma notícia de que o Ganso pode sair. Era exatamente assim que estava escrito na página do jornal. Uma excelente notícia para uma santista que acabou de acordar.

Um dia eu leio que eles não vou ser vendidos, a diretoria desmentindo a saída dos jogadores. No outro que os jogadores estão indo embora. Tem algo de errado nisso, não acham?

Ou não estão checando as informações corretamente e jogam qualquer notícia no jornal ou tem alguém mentindo. Só pode?

Eu tenho a plena certeza de que um dia o Ganso não estará mais no Peixe. Mas para o Lyon ele naõ vai né? O cara é gênio, se um dia for, é para um Real Madrid, Barcelona, Manchester United...

Ai vai mais um pedido presidente!!!! Já que isso não foi feito ao André, que tal aumentar o salário do cracaço do Santos. Se perdê-lo, é quase o fim da era meninos da Vila 2010. Alguém tem que dar um chacoalhão nessa nova diretoria. Alguém podia aparecer um pouco mais na mídia e esclarecer as coisas. Alguém podia fazer jus aos jogadores que ainda restam. Que tal?

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário