quinta-feira, 1 de julho de 2010

De novo?

Será que ficaremos só com promessas? Estou começando a acreditar que quando se entra em meios políticos as pessoas realmente ficam corrompidas. Agora não fica mais nas Câmaras, Parlamentos e Senado, mas atinge também os clubes de futebol.
Não questiono caráter, mas compromissos assumidos diante de torcedores, no caso.

Lembram?

Mais um vez vou recordar aos meus amigos santistas, que com certeza não esqueceram, no entanto, faço questão de repetir.

Um certo dia, no Jô Soares, programa global, nosso ilustre presidente, Luíz Alvaro, compareceu juntamente com os meninos da Vila, e lá foi feita a seguinte promessa: "É para eles ficaram aqui até amadurecerem como atletas. Se dependerem de mim seguem o resto da vida no Santos”, disse ao ser questionado por Jô Soares. Após o programa, entretanto, ele admitiu que dependendo do assédio não há como manter os jovens talentos do time. “Se pagar a multa e se o jogador quiser sair, não tem como segurar”, completou.

Agora, a promessa se repete e mais uma vez ele diz que não irá vender os jogadores. Só no caso do pagamento da multa contratual e ainda assim predente tentar segurar. Só espero que agora a verdade prevalece e que nossos craques permaneçam brilhando aqui por mais tempo.

Não dizem que promessa é dívida? Essa é a sua dívida com o torcedor alvinegro, Presidente.

Como e onde o Santos estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário