domingo, 6 de junho de 2010

Ô, o Santos voltou!

Caraca! Quem diria que uma tarde de domingo, às 16h, sem Neymar (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Robinho (na Seleção, e fazendo bonito) e Ganso apagadinho, o meu Peixe sairia vitorioso, com o placar elástico de 4X0. Coube ao nosso artilheiro, ANDRÉ, o destaque nos gols (só dele, foram dois e agora é artilheiro do campeonato, ao lado do jogador do Guarani). Ahh, e não posso esquecer de ressaltar aqui o golaço de Maranhão, ô garoto insistente. Não deu na primeira, vai na segunda né, não? rs

E o que dizer de Madson. O baixinho de 1m57 tem talento e brilhou muito no jogo de hoje. Apronta, às vezes, mas cria juizo no jogo, e que juizo foi o de hoje? E não é que o seu primeiro gol no Brasileirão 2010, foi contra seu ex-time, onde ele caiu para a segundona. Mas isso é passsado. Seu presente está bem melhor!E seu futuro será melhor ainda. Espero! O Vitória que nos aguarde.

Com um futebol menos encantador do que o que se acostumou a apresentar em 2010, o meu peixe trocou a arte pela eficiência e bateu o Vasco por 4 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Pode vim Copa do Mundo! Meu peixe vai dormir sossegado, no G4 e se preparando pra voltar uma fúria.

Onde e como o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário