quinta-feira, 10 de junho de 2010

Keirrison, o carrasco do Peixe, vem?

Especulações tem de monte. Mas se isso for verdade. Vai ser uma maravilha para o Peixe, ainda mais com a possibilidade do nosso "rei das pedaladas" nem voltar mais depois da Copa. Aliás, só pra lembra, o contrato dele vai até agosto tá?

Voltando ao assunto Keirrison. Lembro até hoje, quando ele jogava no Coritiba, que tristeza. Meteu três no primeiro jogo e no de volta, se eu não me engano, mais dois. Jogando pelo Palmeiras, fez mais. Um verdadeiro carrasco do Peixe, sem dúvidas. Só não pensa que eu esqueci da eliminação do Paulista viu? Ali, meu Peixão se deu bem melhor que você. Mas nada melhor que poder contar com esse jogador, numa idade excelente para integrar o grupo dos meninos da Vila, dessa vez jogando pra gente. Já vou imaginando um time com Neymar, André e Keirrison. Se o ataque já vinha funcionando excelentemente, imagina se ele vier. Meus olhos brilham e meu coração acelera só de pensar. Ele está saindo da Fiorentina e tem proposta de Corinthians e VillaReal. Mas, são só especulações...

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário