quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agradecimentos a LAOR!

Hoje, esse post é destinado ao nosso querido e ilustríssimo presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, pela 'burrada", pra não dizer outra coisa, de ter despachado o menino André. Está sobrando tanto dinheiro no caixa, que o Santos está fazendo liquidação. De que forma posso lhe agradecer?

Não importa se o Santos fez acordo com os outros clubes que tinham partes do passe de André, e que metade da "grana' veio pra cá. O que importa é que ele tinha muito pela frente aqui. É um garoto novo e bom de bola, com muito a evoluir ainda. Mas por 50% dos 'miseros' oito milhões de euros a venda dos artistas do nosso espetáculo começou.

Isso me fez lembrar, Marcelo Teixeira, que completou, seis meses fora do Peixe hoje. Na sua gestão, ele fazia ao máximo para segurar o jogador, uma maneira também de valorizar seu passe e depois quando tivesse peças de reposição ou boas trocas, fechava a negociação. Mas teve sua fase. E já era hora de sair.

Agora, LAOR. Está começando errado. Nos deu um título, ótimo. Mas não jogue fora nossos artistas. Você deu de presente ao Dínamo uma peça importante do time. Reze para que não haja checkmate.

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário