sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha Paixão

Decidi criar esse blog com o objetivo de mostrar o meu amor pelo Santos Futebol Clube. Mesmo que ninguém leia o que escrevo, vai ser uma forma de expressar o quanto esse time é tão importante na minha vida. Até na minha profissão como jornalista, o peixão teve uma enorme parcela de culpa.

Toda essa dedicação ao clube também se deve ao meu pai e ao meu avô, dois fanáticos como eu. As pessoas me falam, eles (jogadores)não pagam seu salário, e eu digo, e daí? Isso não me importa. O futebol me fascina. Engraçado, por que não é normal para uma mulher essa paixão inexplicável. Mas é assim que me sinto, apaixonada!
O Santos está na minha vida desde quando eu tinha 3 anos de idade, a Vila também. Meu pai já me levava pra ver os jogos. Acho que expliquei de onde veio tanto fanatismo.

Então, todos os dias, se possível, estarei aqui pra falar um pouco do meu time de coração. Elogiar, criticar, falar mal dos outros times (adoroo!) e por ai vai.

Onde e como o Santos estiver.
PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário