terça-feira, 15 de junho de 2010

Que avareza!

Tanta cobiça, tantas propostas. Nenhuma de efeito, mas André foi levado embora. Grande coisa fazer rima agora, mas essa é a minha ideia da história Santos e André que acabou, a partir de hoje. Uma pena! No último post, meu texto foi para ele, ao presidente e à diretoria do Peixe. Ah se um blog, com um pedido de uma torcedora resolvesse algo. Estava bem feliz nesse momento.

"O Santos detinha 35% dos direitos econômicos de André. Porém, vai receber 50% do valor pago pelos ucranianos devido a um acordo com o grupo DIS, que tinha 25%, e a Cabofriense, que era dona dos outros 40%. Isso por que cada um deles aceitou ceder 7,5% ao Santos para seduzir o clube do litoral a aceitar a negociação. Assim, vão entrar para os cofres alvinegros metade dos oito milhões de euros (R$ 17,7 milhões)". (fonte: globo.com"")

Com a bola que o André estava jogando, oito milhões de euros não são nada. Ele ainda é novo, tem muito jogo pela frente, muita coisa a ser evoluida, e hoje, o Santos abriu mão desse menino goleador. Ele só participará da final da Copa do Brasil (pelo menos né?) e depois vai para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Ainda querem compaixão dos torcedores santistas? Ninguém vai entender nem hoje, nem depois o por que dessa negociação. Foi cedo demais.

André viajou hoje para a Ucrânia para fazer exames médicos. Porém, vai se reapresentar junto com o elenco do Peixe no próximo dia 21 e só ir em definitivo para o Dínamo após a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Vitória, no dia 04 de agosto, na Vila Belmiro.
Em todo caso, desejo sorte ao moleque travesso da Vila. Espero que com a saída do nosso coreográfo de dança, ela não se acabe e continue encantando a torcida do Peixe.

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário