terça-feira, 8 de junho de 2010

Não quero Ibrahimovic, quero o Robinho!

Ai que saco! Odeio os clubes da Europa. Eu sei que quando o Robinho veio pra cá, já sabíamos que ele ficaria pouco tempo, mas ele não quer ir embora. Será que ninguém respeita mais a vontade de um jogador? Ele está feliz aqui em Santos. Voltou a jogar o seu melhor futebol. Vem se destacando nos amistosos da seleção, e tenho certeza que vai ser uma peça importante para o Brasil, na Copa do Mundo.

Agora vem a vez do Barcelona de querer atrapalhar mais uma vez o talento dele. Agora para jogar ao lado de Messi, que ultimamente tem sido o jogador de destaque mundialmente, e não quero ser pessimista e nem desejo mal ao 'parceiraço' do meu time. Mas não acredito que o Robinho vá vingar lá fora. Já teve suas tentativas. E jogando a bola que o Messi está, Robinho pode perder seu destaque mais uma vez. O lugar dele é aqui!

A negociação de Robinho poderia envolver a troca de outro atacante, possivelmente o sueco Ibrahimovic. Robinho tem contrato até 4 de agosto com o Santos, porém, diante do interesse do Barça, o "rei das pedaladas" pode nem retornar ao clube que o revelou após a Copa.

Ainda tem mais essa. Depois da Copa ele tem que jogar a final da Copa do Brasil. É chance de um título que ele tem direito, que disputou partida por partida, deu raça, mostrou vontade, deu conselho pra molecada. Não seria justo.

Mas eu não mando nesse futebol 'mediocre' (não se trata da maneira de jogar) da Europa, que vem aqui, oferece muito grana, paga as multas contratuais, e levam embora nossos talentos, ao invés de criarem os seus próprios talentos.

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário