segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nuvem negra que ronda o Santos. Só pode!

Aqui eu falo como torcedora. É o meu lugar de desabafo, já que não tenho a oportunidade de dizer isso na cara de cada um ai dentro do clube. Estou fazendo um apelo por mim e por todos os torcedores santistas.

ACORDA DIRETORIA. Enquanto essa janela da Europa estiver aberta, jogadores importantes do Peixe vão embora, se vocês não tiverem competência para segurar.

A promessa no programa do Jô, na Rede Globo, não foi esquecida, viu Sr. Presidente. Você disse que nenhum jogador sairia do clube, pelo menos esse ano, e não é isso que estamos vendo. Desculpe a indelicadeza, mas o Sr. está sendo um tremendo mentiroso. É bom que segure o resto dos jogadores, e mais, é muito importante que fiquem com a taça da Copa do Brasil, por que se isso não acontecer, o culpado será o Sr., que permitiu e está permitindo um grande desmanche no grupo.

Só estou falando tudo isso aqui hoje por que acabo de ler uma notícia dizendo que o pai de Neymar teria ido à Inglaterra, onde o Chelsea já está de olho no atacante. Fora Wesley que já está quase indo para o Werder.

ACORDAAAA PRESIDENTEEEEE!
Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário