sábado, 12 de junho de 2010

Passando de Peixe, pra Canarinho!

Hoje, especificamente, falarei da seleção brasileira e da Copa do Mundo, mas sabe por quê?
Estava eu, assistindo aos jogos de hoje na Tv Globo (pior coisa é ter que ouvir a voz do Galvão) e esperando para zicar a Argetina, claro. O jogo começou e mesmo vendo o quão péssima é a defesa dos hermanos, tirando só o zagueiro Samuel, meio de campo e ataque estavam bem afiados e veloz demaisssss. A Nigéria me pareceu ser uma seleção muito boa também. Tem velocidade, tem boa troca de passe, só não finaliza bem né? Mas atenção neles é muito importante.

Pois bem, onde quero chegar com tudo isso? Me preocupa muito o jogo que vi hoje da Argentina, nossos maiores rivais. Não por ter a possibilidade de enfrentá-los numa final, mas por ver a velocidade desse time e não lembrar dessa mesma velocidade na seleção brasileira. Alguém viu isso nos amistosos? A troca de passe veloz, os contra-ataques rápidos? Só de pensar da medo! Mas se o Dunga confia tanto nessa formação, nós não podemos questionar. Até por que, não adianta muito. Paulo Henrique, Gaúcho e Neymar não foram, mesmo com o coro da população brasileira implorando.

Agora é torcer pra vermos um futebol acima de tudo vencedor, com a taça na mão. Depois, um futebol bonito, envolvente e claro um de nossos jogadores como o destaque da Copa. O que posso desejar? Boa sorte Canarinho!

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário