quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Fera se despede

É Fábio Costa. Afinal, o que aconteceu com você e os dirigentes do Peixe? Nem a imprensa conseguiu explicar. E, pela primeira vez você me surpreendeu e se superou. Ficou na sua, sem dar entrevistas, sem falar se quer uma palavra sobre esse assunto, ou qualquer outro. Tempos atrás sua atitude teria sido outra, com certeza.

Se na sua chegada ao Galo, time de Luxa atualmente, você falou que isso tudo que aconteceu relacionado a você foi política, ganhou o que ficando calado? Queria ir embora mesmo? Ou ninguém te queria mais no gol do Peixe? Mas deixa isso pra lá. O que importa é que no meio de tantos problemas internos que você falou que existe no Peixe (que pra mim não existe), você foi um cara importante. E isso, nenhum santista vai esquecer!

Sua história de amor com o Peixe é antiga, mas explodiu em 2002, com o Título do Brasileiro, em cima do Corinthians. Ganhou seu apelido de Muralha. Lembra? Se destacou nos jogos da Libertadores (esquecendo só o último, contra o Boca né?..rs esse foi terrível).

Nossa maior decepção foi quando foi jogar no maior rival do Santos. O Corinthians. Mas logo percebeu que o seu lugar era aqui.
Hoje, é um cara muito mais maduro, aos poucos foi aprendendo a sair do gol. Ainda tem que aprender um pouco né? rs
Boa sorte no Galo, mas o Brasileirão é nosso hein.
Tenho certeza que sua história aqui, não chegou ao fim...

Como e onde o Santos estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário