sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo junto e misturado

Lesão x Ganso

Sete jogos sem vencer, somando até amistoso, depois de um excelente início de ano, mas finalmente caiu uma ótima notícia na Vila Belmiro e ao torcedor santista. Nosso maestro, dono da camisa 10 mais desejada do mundo, está tendo uma recuperação bem avançada. Hoje noticiaram que ele pode voltar a correr daqui a 15 dias. Segundo relatou o site Terra, o médico ortopedista José Ricardo Pecora, que realizou a cirurgia de Paulo Henrique, ficou bastante satisfeito com os resultados apresentados pelo jogador. Caso o quadro de Ganso continue a evoluir dessa maneira, o armador deve estar à disposição da comissão técnica já no início da próxima temporada, podendo voltar a jogar.

Amistoso x Alan Patrick

Em contrapartida, o meia Alan Patrick não teve sorte no amistoso realizado no Piauí contra o Vasco. Sentiu a coxa e deixou o campo logo no início do jogo, viu o Santos ser derrotado pelo placar de 1 a 0 e ainda fica fora da reta final do Campeonato Brasileiro.


41 anos do milésimo gol

19 de novembro de 1969, o Rei Pelé marcava seu gol mil com a camisa do Santos Futebol Clube, em cobramça de pênalti. O jogo aconteceu no Maracanã, contra o Vasco, pela Taça de prata. Em homenagem, A Prefeitura de Santos instituiu, em 1995, o dia 19 de novembro como o "Dia do Pelé".

Neymar x Tiago Leifert

Nem com revanche o Tiago conseguiu vencer o nosso craque Neymar. O atacante do Peixe começou fazendo feio na frente do interino Martelotte, perdendo o jogo no primeiro tempo, mas depois mostrou que é bom até no vídeo game. Tudo bem, rolou um apito amigo, mas Tiago, não deu mais uma vez. Sabe de uma coisa, acho que você anda falando e se distraindo muito com o Zé Love, não acha?


Quem vai para a berlinda?

Marcel, Possebon, Keirrison, Zezinho, Moisés...Chegou a hora da faxina! Se nessas três últimas partidas alguns jogadores não mostrarem que merecem vestir a camisa do Peixe em 2011, temporada mega importante para o Peixe, vão ser varridos da Vila Belmiro. Acorda que Adilson está de olho e com a pá nas mãos!

Laor x Marcelo Teixeira

O atual presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro, deu uma entrevista exclusiva para o jornal A Tribuna, de Santos, falando de como recebeu o clube da gestão anterior e dos tribunais, a qual, o ex-presidente Marcelo Teixeira colocou recentemente atrás de um dinheiro que, ele, Marcelo Teixeira, fez um empréstimo em nome do Colégio Santa Cecília em pról do Santos.
Laor questiona que o ex-presindente mudou seu discurso quanto as contas, questiona que pegou o clube com uma dívida em torno de R$ 71 milhões, questiona a gestão de Milton Teixeira e também o R$ 200 milhões da era Robinho que na opinião de Laor, foram mal empregados. Vamos esperar a resposta de Marcelo Teixeira agora.

75 anos do primeiro Paulista

No dia 17 de novembro de 1935, 17 anos após sua fundação, o Santos FC começou a dar mostra de que, mesmo não estando em uma capital, passaria a figurar entre os grandes times do país. Na data, em pleno Parque São Jorge, o time santista bateu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Araken Patusca e Raul Cabral Guedes, conquistando o primeiro dos 18 títulos paulistas de sua história.

Como e onde o Santos estiver

2 comentários:

  1. Sobre o Ganso otima noticia...esperamos e contamos com sua volta. Em relação aos altletas devemos lembrar que tirando o Marcel todos os outros tem contratos ate pelo menos 2012. Então o risco deles ficarem mesmo não jogando nada e grande. Ou sairem e o Santos ter de pagar seus salarios. E provalvel que a diretoria contrate uns 6 mas mantenha todos do elenco atual.

    ResponderExcluir