terça-feira, 30 de novembro de 2010

Elano é do Peixe!!!

Que reforço!!!! Um dos nossos destaques no time que conquistou o Brasileiro de 2002 está de volta. Filho que é bom, sempre retorna. De acordo com o site ofical do Galatasaray, time onde Elano jogava na Turquia, o jogador vem para o Peixe com um contrato de dois anos. O alvinegro da Vila pagou 2,9 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,5 milhões). Elano abriu mão de 1,5 milhão de euros em salários atrasados para facilitar o acerto e o Santos ainda adquiriu metade de seus direitos econômicos.

De acordo com o Uol Esporte a negociação durou três dias e teve um desfecho na noite desta terça-feira em Istambul. No acordo entre os clubes está assegurado que caso o jogador de 29 anos seja vendido durante o período de contrato com o Santos, o Galatasaray ficará com 50% do valor da transação. Elano ainda tem mercado na Europa e foi recentemente especulado na Internazionale-ITA.

História

Nosso Coringa começou  nas bases do Bugre e veio para a Vila no ano de 2001. Aqui ele deu a torcida santista muitas alegrias. Nos tirou de uma enorme fila no campeonato Brasileiro. Ele foi responsável pelos dois grandes títutlos que  tivemos em 2002 e 2004, fazendo gol e representando muito bem a nação santista e ainda chegou ao vice da Libertadores das Américas em 2003. Mas ele está de volta para que em 2011 e ajude o Peixe a conquistar o que por pouco não conseguimos há 7 anos atrás.

Seja Bem-Vindo

Como e onde o Santos estiver

2 comentários:

  1. Estou muito Feliiz ... Elano bem vindo a sua casa !!!
    Daleo Daleo Dale Santos meu Amoor !!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é demais! agora ninguem segura o nosso peixe! vai pra cime deles SANTOOOOOS!

    obs: a fanatica, eu te sigo no twitter e as vezes falo com você, você nunca me responde haha!
    beeijo

    @analuuizagalvao

    ResponderExcluir