terça-feira, 16 de novembro de 2010

Semana de uma santista feliz

Sábado, 13 de novembro de 2010. A cúpula do twitter mais uma vez combinou de se encontrar, e lógico que a melhor casa para isso, só podia ser a Vila Belmiro. Começou ai a minha semana feliz. não começou tão feliz assim, por que recebi a notícia que a @santastica_ não viria mais.

Encontrei @fe_salgadoo @bielsns @everton_asantos @rzinhaaa @fabiococa @fergi96 e Dona Gisele para mais um dia de pura emoção perto dos craques santistas, que ficou ainda melhor com a companhia dessa galera. E nada como começar esse dia dando apoio a molecada da sub-15 que venceu o jogo por 2 a1 contra o América e foi para a final do Paulista, partida que acontece no sábado, às 9h contra os gambás. Já no término desse jogo ganhei finalmente minha foto com @JEANCHERA (foto 1) que ainda ficou devendo minha camisa oficial!
 
Em contrapartida nosso time principal deu bobeira. No jogo que começou logo em seguida do sub-15, o Peixe enfrentou o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que mais está valendo para cumprir tabela, e alguns jogadores assegurarem suas vagas no time de 2011 que disputará a Libertadores da América. Os gaúchos conseguiram segurar o empate contra o nosso alvinegro, dentro de casa, que ainda jogava com um a mais, além de ter perdido um pênalti. Porém já estamos na competição mais almejada pelos clubes da América, e ainda arrancamos dois pontinhos de quem ainda luta por essa vaga. A partida acabou 0 a 0, mas no meio dela tivemos um presente. A @santastica_ que não tinha conseguido vir de Bauru, apareceu no início do segundo tempo e ofuscou o empate.

Pra encerrar o dia, fomos todos para @mchuteirabar do @KakoFerreira, e lá encontramos @ruscillo e @renanferreira_ (foto 2)

Tudo de bom? nãooo! Ficou melhor ainda todo mundo junto na casa da @fe_salgadoo, comendo um bolo delicioso de chocolate, fazendo twitcam e zicando o Goiás contra o Flu, em um domingão. Xiii, cheguei na parte chata da semana. Flu empatou o jogo e a gambazada assumiu a liderança do campeonato com um pênalti pra lá de duvidoso. Mas ainda há três partidas para acabar com a alegria de quem costuma comemorar antecipadamente.

Na segunda-feira, feriadão. Eis que surge a maior surpresa. No twitter escrevi a seguinte frase: "99 dias para o maestro dar show nos gramados com a 10 mais desejada do mundo #ForçaGanso" (foto 3). Sai da frente do computador. Minutos depois vi que @Njr92, vulgo Neymaer Júnior, havia retwitado minha frase e pra melhorar, me indicou. Eu nem acreditei. Tomou uma proporção tão grande que as pessoas me mandavam mensagens e me adicionam no twitter e eu nem conseguia respondê-las, fiquei mesmo super feliz. Não por que sou "neymarzete", mas por que sou Santos Futebol Clube, e eu senti o calor da torcida naquele momento. Fiquei orgulhosa e ainda estou.

Pra encerrar, hoje, terça-feira, abri um dos jornais da região (foto 4) e lá estava minha frase, além de uma comunidade no orkut e todos os tweets que fizeram ela repercurtir. Depois recebo um email do @santosfc falando da promoção dos blogs:

Parceria efetivada.
Muito obrigado!
Em breve, confira seu link no www.santosfc.com.br entre os SITES RELACIONADOS.


Uma quase semana completa, pra lá de feliz. Valeu a todos que ajudaram a fazer do meu twitter um local especial para os santistas

Como e onde o Santos estiver 


(foto 1)
 
 













(foto 2)















(foto 3)




















(foto 4)

6 comentários:

  1. Agora que tá famosa, tem até twitt do Neymar para você, pensei que ia esquecer dos pobres mortais.

    Brincadeira.
    Prazer tê-la conhecido no sábado.

    E que venham muitos jogos para nos vermos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. pra semana termina melhor do que começou só falta os Brasil(Santos rs...) golear os hermanos no Masculino e as Meninas Eliminar as Hermanas rs... do mundial do equador e o nosso glorioso Santos decretar ponto final no Goias depois de 11anos na primeira divisão! rs...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! LINDA!

    OBRIGADA POR SER AMIGA DA FERNANDA!

    ILVANIA

    ResponderExcluir
  4. olá te siho no twiter espero que leia meu cmentario e possa me seguir tabm tenho um blog mais so dou minha opiniao sobre as rodads do campeonato
    tbm amo o santos sou louca por esse time e adoro o meynar espero que veja possa me segiur no blog e no twiter bjoss

    ResponderExcluir
  5. apesar de ser palmeirense estou te seguindo aqui no seu blog e no seu twitter; caso queira me seguir tbm, tá aí:

    http://alexdeoliveiradutra.blogspot.com/

    http://twitter.com/#!/alexdutra86

    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Pq o Quintininho não tá na foto 2? =P

    ResponderExcluir