quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entregar ou vencer?

Que dúvida! Hoje o Santos Futebol Clube enfrenta o líder do campeonato Fluminense, mas surge um dilema. Vencer o duelo ou deixar barato e não ajudar o arquirrival Corinthians?

Tenho certeza que o torcedor santista está na dúvida hoje e também muito dividido. Uns dizem que tem que haver vitória acima de tudo, outros pedem que o jogo seja entregue. Eu como santista fanática não tenho a minha resposta. Se o Peixe fizer gols e vencer a partida, vou comemorar como sempre, mas se perder, cabisbaixa eu não fico.

A dúvida existe por que, por um lado podemos ajudar os gambás a voltar a liderança, mas por outro lado, matematicamente ainda temos chances de colocar as mãos no caneco e ainda conquistar a Tríplice Coroa e vencer essa partida faria muito diferença, afinal, o Peixe tem 13 pontos de diferença da equipe das laranjeiras e trazer 3 pontinhos pra casa, com gostinho de seis, é sempre muito bom. E o que você torcedor alvinegro acha, vence ou entrega?

Como e onde o Santos estiver

Um comentário:

  1. Gabi. A gente olha a tabela e diz que é melhor entregar. Mas o coração fala mais alto e quando a bola rola é Santos Sempre. Quero a vitória, e quero dancinhas tbm!

    Bjs Sereia!

    Ass: @Everton_aSantos

    ResponderExcluir