segunda-feira, 18 de outubro de 2010

#Euacredito

De fato, aquele gol dos bambis nos acréscimos decepcionou a torcida santista no momento. É chato perder um clássico. Nenhum torcedor gosta. Ainda mais do jeitinho que foi, no fim, onde já contavamos com pelo menos um pontinho do empate.

Se o Peixe tivesse ganhado do São Paulo, contra o Prudente já era a rodada da liderança. Perfeita para o Santos assumir a ponta e não sair mais, mas tudo bem. Quem disse que ainda não dá mais?

Os caras lá em cima da tabela parecem mesmo não estarem a fim de levar o título. Melhor para nós. Cruzeiro, Fluminense e Corinthians continuaram pertinho do time da Vila e a nossa diferença da líder, raposa, ainda é de seis pontos.

Erros infantis como tivemos contra o tricolar paulista não podem mais acontecer. Agora é tudo ou nada! Depois do Prudente, teremos dois jogos difíceis, com adversários diretos. Um tentando brigar pelo título, mesmo com a cabeça no Mundial e outro querendo uma vaga na Libertadores. Inter e Grêmio podem ser a pedra do nosso caminho, e temos que tomar cuidado para não tropeçar.

Pará e Alex Sandro precisam acordar na defesa. O futebol não foi feito só de ataque. Cadê o pic pra voltar? Danilo ultimamente está dando "tiuti". Não ataca, não defende, erra passes, não joga...e a zaga que vinha sendo elogiada nos últimos jogos, dormiu no Morumbi.

Mas com todas as falhas, São Paulo e Santos fizeram um jogaço de bola, com muitos gols. Mas você "bambizinho" que está feliz, não fique. Não pense por que ganharam uma, deixaram de ser freguês. E ese ano de 2010 vai continuar triste para vocês, por que, desse mato não sai cachorro.

Ainda temos 8 jogos para definir o campeão do país, e está tudo indefinido. O Peixe ainda encara Grêmio Prudente, Inter, Vitória, Atll-MG, Grêmio, Goiás, Avaí e Flamengo. Tudo pode acontecer! Ainda dá, #euacredito

Como e onde o Santos estiver

2 comentários:

  1. É ontem começamos o dia sendo BI-Campeões da Libertadores Feminino, e para fechar o dia, esperavamos uma vitória dos meninos!
    Infelizmente não deu.
    Agora é arrumar os erros e ir pro tudo ou nada,
    jogar para ser campeão, cada jogo é uma decisão. ENTÃO PRA CIMA DELES SANTOS!

    Torço pro Santos desde os 6 anos de idade, hoje com 20 ja vi o Santos reverter muita coisa, surpreender, e calar a boca de muita gente.
    #EuAcredito.

    #SantosSempreSantos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito, mas temos um problema, os reforços Marcel, Marquinhos e Keirisson..rsss
    O time fica muito preso com eles...

    ResponderExcluir