sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ajoelhou, pediu pra chapelar!

É nóis Neymar! Para quem não viu o jogo entre Santos e Avaí, na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (03), perdeu um novo chapéu que o nosso craque Neymar aplicou, desta vez, em Marcinho Guerreiro, do Avaí, que após sofrer falta caiu de joelhos diante da nossa jóia e pediu! Neymar foi e deu. Que chapéu!!!!!



Para quem aplica, é pintura, futebol arte. Para quem toma, é menosprezo e deboche. Há pessoas que cirticam, há pessoas que acham lindo. Então, cria-se a polêmica e os holofotes se voltam mais uma vez pra quem nasceu com o talento.

Não adianta reclamar, esse é estilo Menino da Vila de ser. Aposto que se fosse o inverso, a torcida do time adversário vibraria. Assim como foi com o Chicão, assim como foi com o Marcinho, o lance vai se repetir e Neymar não nega: "Dou mesmo" e a torcida apoia. A polêmica se agrava por que é Neymar. O jogador de 18 anos, moleque travesso. Aquele que rejeitou U$ 35 milhões de um dos tops da Inglaterra, Chelsea, e quis aqui no Peixe continuar e evoluir.

Não chegou ninguém capaz de fazer isso com o Neymar. Para que ele pare de dar chapéus, dribles, canetas...basta um macho aparecer e tirar a bola dele. Está aberto o desafio!

Continue esse menino irreverente, alegre e talentoso que és Neymar e não se iniba com as ameaças. Ganhe na raça, no talento e na bola que o lucro é seu. R$ 500 MIL POR MÊS!!!!

Como e onde o santos estiver.

2 comentários:

  1. ola boa noite , tenho um site de futebol gostaria de saber se tem interesse em ser colunista do santos

    www.spnaeuropa.pt.vu

    grato
    spnaeuropa

    ResponderExcluir
  2. Para nós santistas é divertido ver lances deste tipo, por outro lado seria prudente que ele realizasse somente com a bola em jogo, evitaria polêmicas desnecessárias.

    Edmar Junior
    http://www.edmarjunior.eti.br

    ResponderExcluir