segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Começamos bem

Sereias da Vila

É Campeão!! As meninas mais uma vez mostraram  que são show de bola. Em um jogo difícil, mais uma vez enfrentando o Foz Cataratas, levantamos mais um caneco, o primeiro de 2011. A Arena da Fonte, em Araraquara ficou pequena para o time da Vila. Um gol no final garantiu de vez o título do Torneio Internacional Interclubes. As sereias só precisavam de um empate para trazer a taça para Santos, mas fizeram 3x2 e só esperaram o apito final.
Os gols foram marcados por Angélica, Maurine e Thaís. Parabéns Sereias!!!!!!

Copinha SP

E a molecada que andava assustando a torcida com atuações pouco convincentes, dessa vez, se superaram. Meteram uma sapecada bem dada no América por 5x0 e mandaram o time do Rio Grande do Norte de volta pra casa. O próximo confronto acontece hoje, às 21h, em  São Carlos. Os meninos da base do Peixe enfrentam o time de Rio Preto pelas oitavas de final.
Se segura ai meninada!!!!

Dale Santástico

O atual campeão do campeonato Paulista, chegou mostrando que o regional não é brincadeira e quer levar mais um caneco pra casa. O Santos Futebol Clube começou o Paulistão do jeito que terminou em 2010, líder! O Peixe enfrentou o Linense, em Lins pela primeria rodada da competição e meteu 4x1 no campeão da série A-2 do Paulista.
Os gols foram marcados por Maikon Leite (2), Zé Love e Keirrison de pênalti. O próximo jogo do time principal da Vila será realizado no Pacaembu, devido a reforma do gramado do Urbano Caldeira, às 19h30. Mirassol é o adversário da vez. Vai pra cima deles Santoooss!!!

Super Ganso

deixo vago e sem comentários...

Maikon Leite e Zé Love

Decepção com Moleque Coallhada. Agradeço aos gols, mas foi traira. Trocar o Santos por um time que nem salário em dia paga, é muita burrice.. Tomara que tenha visto depois o  jogo do Palmeiras, é pra isso que você vai, se o Santos não conseguir cancelar esse pré-contrato. Deixando o clubismo de lado, seria perder um baita jogador. Quanto ao Zé, não gostaria que ele fosse embora. Eu sei que virou festa pedir valorização no clube, mas dai pagar salário de jogador de base pro cara que joga no profissional é sacanagem, mas parece que o Zé Eduardo já está apalavrado, só falta assinar. Vem Diogo por ai!

Como e onde o Santos estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário